facebook verona

11 98209 6911

11 3924-5606 / 94784-4066

vendas@veronaportasdeaco.com.br

Porta aço manual

Portas de Aço Manuais

Portas de Aço ManuaisSuas lâminas de aço galvanizado associadas aos demais componentes, conferem às portas de aço manuais de enrolar, resistência, durabilidade e funcionalidade. Clássicas nas fachadas comerciais, hoje as portas de aço manuais são destaque em diversos projetos de interiores, com estilos que vão do clássico ao industrial.

O custo de uma porta de aço de enrolar manual se torna muito mais acessível, sem perder a qualidade em acabamento e segurança.

Simples e práticas, nossas portas de aço manuais saem da produção com a melhor matéria-prima do mercado.


Estrutura da Porta

Para que você entenda como funciona e o leque de opções que pode usar em seu projeto, conheça um pouco melhor como funcionam as portas de aço manuais de enrolar.

Eixo

Porta aço manual
  • Descrição: O eixo das portas de aço de manuais é caracterizado por suas molas, é importante sempre notar a resistência e condições do eixo instalado em sua porta de aço. Um bom eixo bem instalado resulta em um melhor desempenho e durabilidade da porta de aço. Se assegurar da qualidade, é se assegurar do tempo que sua porta terá até a primeira manutenção.

Mola

Porta aco manual
  • Descrição: Descrição: Parceira inseparável do eixo, a mola é um dos principais componentes das portas de aço manuais e, juntos, exercem a função de subir e descer a porta. Essa dupla vinda de excelentes fornecedores, sendo bem confeccionada, traz um resultado que refletirá no real desempenho das portas de aço manuais, garantindo uma boa performance de funcionamento.

Guias Laterais

Porta aço manual
  • Descrição: Além de responsáveis por conduzir perfeitamente a porta de aço de enrolar, as guias são peças chave na segurança. As portas de aço manuais da Verona trabalham com a garantia de não emperrar e nem travar, baseada na eficiência de um bom instalador, trabalhando com um bom material.

Fita Lateral

Porta aço manual
  • Descrição: Uma das principais características das portas de aço manuais, as fitas laterais são responsáveis por fixar as lâminas umas as outras e garantir que porta seja conduzida de forma perfeita e uniforme pelas guias laterais.

Soleira

Porta aço manual
  • Descrição: Englobada dentre tantas de nossas produções duráveis, as soleiras precisam ser resistentes e sempre reforçadas, garantindo um perfeito acabamento entre a porta de aço de enrolar e o piso.

Etiqueta

Porta aço manual
  • Descrição: Descrição: São responsáveis por garantir a fixação entre o eixo e as laminas da porta de aço manual. Mesmo tendo um papel tão importante, é um detalhe muitas vezes ignorado, valorizamos cada parte do sistema e com essa não seria diferente, as etiquetas devem ser sempre muito bem instaladas e revisadas, garantindo um bom funcionamento do conjunto.

Cavalete

Porta aço manual
  • Descrição: Descrição: Componente estrutural da porta de aço manual, também é mais um detalhe técnico que é importante ter conhecimento. Após ser fixado nas guias, é nele que o eixo da porta é fixado. Ou seja, ele precisa ser resistente, estar bem alinhado e fixado. São as três verificações que o cliente deve fazer.

Fechadura Lateral

Porta aço manual
  • Descrição: A trava tradicional das portas de aço de enrolar manuais é um item indispensável e presente em todas as portas de aço que saem de nossa produção.

Tipos de Laminas

Raiada

Porta aço manual
  • Segurança
    x Visibilidade
    x Ventilação

Transvision

Porta aço manual
  • Segurança
    Visibilidade
    Ventilação

Lamina Raiada Vazada

Porta aço manual
  • Segurança
    Visibilidade
    Ventilação

*A opção de chapa inox é disponível para todos os perfis de lâminas.

Porta aço manual
Porta aço manual
Porta aço manual
Porta aço manual
Porta aço manual
Porta aço manual
Porta aço manual
Porta aço manual